negócio em casa- de lugar nenhum (1)

5 ideias para montar seu próprio negócio em casa e lucrar muito

Você já pensou em ganhar dinheiro com a revenda de sites e ter o seu próprio negócio?

As pessoas que desejam passar a ser os próprios patrões devem buscar por formas de começar a empreender, deixando de trabalhar para os outros para trabalhar para si mesmas.

A partir do momento em que você é seu próprio patrão, torna-se muito mais fácil não só controlar seus horários de trabalho, mas também receber todo o lucro por aquilo que faz e produz.

Pensando nisso, esse artigo tem como objetivo mostrar algumas maneiras de ter seu próprio negócio de forma fácil e prática.

Acompanhe para saber quais são elas!

Comece um negócio próprio de marketing de afiliados

Uma das formas mais lucrativas de começar um negócio próprio e com pouco investimento é por meio do marketing de afiliados.

Tudo o que você irá precisar para atuar nesse negócio é da sua influência digital, pois ao afiliar-se a um produto ou serviço, você deverá divulgá-lo através da internet, nos mais diversos canais.

Sempre que alguém fizer uma compra pela sua indicação, você vai receber uma comissão, então quanto maior for o seu alcance, mais dinheiro vai ganhar com esse negócio.

Você pode ter um negócio em casa e ganhar dinheiro através da revenda de sites

Começar a revenda de sites é uma outra dica extremamente lucrativa para quem quer começar a ter seu próprio negócio e quer ser seu próprio patrão.

Mas o que significa a revenda de sites?

Trata-se de um tipo de serviço que permite que qualquer pessoa.

Mesmo sem ter conhecimentos técnicos, possa vender sites profissionais para empresas/negócios dos mais diferentes tipos.

Como hoje em dia negócios dos mais diferentes segmentos necessitam de um site, então trabalhar com esse segmento é extremamente lucrativo.

A melhor opção do mercado em termos de empresas de serviços de hospedagem para você começar a revender sites é a BQ Host.

Essa opção é ideal para qualquer pessoa que deseje começar um negócio nesse que é o melhor segmento do meio digital e não exige qualquer tipo de conhecimento para criar sites.

Com a BQ Host, você ainda vai contar com um excelente material de apoio e com um ótimo suporte premium oferecido por uma empresa que tem mais de 16 anos de atuação nesse mercado.

Trabalhe com o dropshipping – Negócio em casa

O dropshipping é uma excelente maneira de ter seu próprio negócio, sem precisar preocupar-se com o estoque e a logística para entrega.

O que você vai fazer é vender produtos em sua loja virtual, mas a responsabilidade por estocar e entregar aqueles itens que foram vendidos será de uma empresa fornecedora.

O dropshipping funciona por meio de três etapas: na primeira o consumidor irá comprar diretamente no site do distribuidor, ou seja, na sua loja virtual.

Você então irá repassar o pedido do cliente para a empresa fornecedora, que é a responsável por realizar a entrega dos  produtos e também pela administração do estoque deles.

O produto será enviado pro cliente e o valor repassado pra você pelo fornecedor será a diferença do valor cobrado e a sua comissão.

Esse tipo de opção de negócio é muito indicada para pessoas que não querem tornar-se o próprio patrão pagando altos valores em investimentos.

Um ponto important é que você tome o máximo de cuidado no momento de escolher os produtos que vai oferecer aos clientes, garantindo que o fornecedor trabalha com itens de qualidade.

Você pode começar sua própria loja virtual

A próxima dica de como começar seu próprio negócio é através da criação da sua própria loja virtual.

Você pode vender qualquer coisa nessa loja, tanto produtos personalizados, quanto seus artesanatos ou ainda produtos alimentícios, como os gourmetizados e os fitness.

O melhor desse tipo de negócio é não haver a necessidade de ter um ambiente físico, então já reduz os custos com aluguel.

Ao mesmo tempo, tudo o que você vai precisar é contratar um site para criar sua loja virtual.

Ainda, você pode optar por atuar em um marketplace, no qual é cobrado uma comissão sobre cada venda realizada.

E vai poder investir menos e melhor em publicidade online para atrair mais potenciais clientes e realizar mais vendas.

Você pode começar um negócio em casa de consultoria de marketing digital

O marketing digital é hoje extremamente importante para qualquer empresa e mesmo para profissionais liberais.

Então, há muitos clientes procurando por esse serviço. e um oportunidade de ter seu negócio em casa.

Se você começar uma consultoria de marketing digital, as chances de obter ganhos são enormes, pois haverá uma grande demanda constantemente.

Quem possui conhecimento em marketing digital pode então abrir facilmente uma consultoria e com poucos investimentos obter excelentes resultados.

Conclusão – Negócio em casa

Como você viu, quem quer tornar-se patrão e ter seu negócio em casa ainda esse ano deve procurar por opções mais efetivas.

Gostou do artigo de hojesobreveja algumas maneiras de ter seu próprio negócio ainda este ano?

Quer ter um negócio em casa? Quer saber mais sobre o nomadismo digital?



Robba Caravieri
Aos 40 anos deixei meu país, o Brasil, para descobrir o mundo. Escolhi Barcelona para ser minha casa por enquanto, mas sou De Lugar Nenhum.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue

Posts Relacionados


Fique por dentro

Inscreva-se na nossa newsletter e receba sempre em seu e-mail todas as novidades, promoções e dicas.
Basta digitar seu e-mail no campo abaixo e pronto!

© 2022 De Lugar Nenhum. Todos os direitos reservados.