De Lugar Nenhum

Onde se hospedar em Barcelona

onde se hospedar em barcelona

Cultura, arte, arquitetura e comida, Barcelona, ​​a maravilhosa capital da Catalunha dispensa apresentações. Se você está vindo para Barcelona pela primeira vez, talvez esteja procurando onde ficar na cidade. Vamos te contar aqui onde se hospedar em Barcelona. Só venha!

Vou guiar você nessa viagem pra Barcelona e te mostrar os melhores lugares pra se hospedar, ​​com hotéis para todos os bolsos, seja você um turista que está passando rapidamente pela cidade ou por um período maior. Portanto, se você está se perguntando onde se hospedar em Barcelona, vai saber tudo aqui!​​

Veja também: Pontos turísticos de Barcelona

Os melhores bairros pra se hospedar em Barcelona

A Espanha é um dos países mais visitados da Europa, entre cidades como Madrid, Valência, Sevilha, esse é um excelente país pra se explorar. Barcelona, é conhecida por sua arte e arquitetura. A incrível igreja da Sagrada Família e outros ícones modernistas projetados por Antoni Gaudí guiam essa cidade.

Portanto, com tanta coisa para ver e fazer na cidade, qual seria o melhor lugar pra ficar?

El Born – Onde se hospedar em Barcelona.

se hospedar em barcelona
El Born


Se você está procurando um lugar para ficar no coração da cidade, El Born é um dos favoritos entre os turistas em Barcelona. Esta é uma das melhores áreas para se hospedar porque, apesar de ser turística, ainda oferece a chance de explorar a história única de Barcelona enquanto se diverte. Muitos barzinhos, muitas “tapas”, El Born é comunidade de pessoas criativas e com uma abundância de museus e galerias, incluindo atrações reverenciadas como o próprio bairro.

hospedar em barcelona

Sagrada Família – Perfeito pra família e convívio com os locais.

ospedar barcelona

Este é um dos muitos lugares mais “Instagramáveis” de Barcelona. Ruas arborizadas, vistas deslumbrantes da Catedral inacabada de Gaudí.

Embora seja uma área residencial bastante tranquila, formada por grades geométricas, é verdade que você verá muitos alguns turistas por aí, especialmente perto da Sagrada Família.

Um bairro muito tranquilo, mas muito popular, onde você pode encontrar seus típicos bares de tapas, cafés e muitas lojas de souvenirs. A famosa Sagrada Família que é a principal referência para navegar neste bairro.

hospedar em barcelona

Barceloneta – A praia mais turística de Barcelona

Se você ama a praia, está no lugar certo. Mas te que amar muita gente também, pois é o um dos lugares mais movimentados da cidade. mesmo no inverno.

Barceloneta, um bairro no distrito de Ciutat Vella de Barcelona. Como um dos bairros mais famosos de Barcelona, ​​a Praia de Barceloneta é uma das mais apreciadas por moradores e visitantes.

Se você tem planejado o fim de semana perfeito em Barcelona e está procurando um lugar para relaxar e aproveitar o sol, então este lugar é o lugar.

onde se hospedar barcelona
Barceloneta

Eixample – O bairro da diversidade em Barcelona

Se você quer bares, baladinhas, muita diversidade, o seu bairro na cidade é o Eixample. Fica próximo de muitos pontos da cidade e também em uma região mais central.

Una guía para la comunidad LGBT de Barcelona

Esses são os bairros que consideramos mais adequados para curtir a cidade como ela merece.

Existem outros bairros, como mais próximos das Ramblas, o Raval, porém é onde se concentra a maior quantidade de turistas, e também por ser uma parte mais movimentada da cidade, onde se concentram os furtos, os famosos “pick prockets”. Além disso tudo é mais caro e extremamente feito pra “turista ver”.

Se precisar de mais dicas, deixa aqui embaixo, teremos o maior prazer em te ajudar, já que vivemos na cidade.

Esperamos que tenham curtido. Vem pra Barcelona!

Veja também o que fazer em Barcelona: saiba como se planejar, do site Uma viagem diferente.

Veja mais: Bate e Volta de Barcelona

Leia também: Como avaliar o ano de 2020 

Veja também: Como ir do Aeroporto de Praga para o centro da cidade.

Leia: Maneiras de economizar dinheiro pra viajar!

Fonte de pesquisa : It’s All Bee Travels

clique aqui (viena)
aluguel apartamento temporada
ademais
afinal
aliás
analogamente
anteriormente
assim
certamente
conforme
conquanto
contudo
decerto
embora
enfim
enquanto
então
entretanto
eventualmente
igualmente
inegavelmente
inesperadamente
mas
outrossim
pois
porquanto
porque
portanto
posteriormente
precipuamente
primeiramente
primordialmente
principalmente
salvo
semelhantemente
similarmente
aluguel apartamento temporada
  • Dicas para sua viagem:

9 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *