Hotel em Santa Cruz de la Sierra na Bolívia

hotel santa cruz de la sierra bolívia

Hotel em Santa Cruz de la Sierra na Bolívia pode ser uma tarefa um pouco complicada pois não tem muito sobre o assunto nas buscas mas eu vou te ajudar a encontrar hoteis em Santa Cruz de La Sierra, mantenha a calma. Pode ser uma furada também. Está viajando pra Santa Cruz de la Sierra e em busca do melhor hotel pra você ficar? Aqui é o lugar certo, pois se você quer hotéis em Santa Cruz, já te alivio dizendo que tem opções maravilhosas e super baratas pra você aproveitar muito a sua estadia na cidade.E vai ser incrível, acredite na gente!

Se hospedar em Santa Cruz pode ser uma coisa incrível, que vai fazer você se sentir rico e fingir que sempre se hospedou em hotéis 4 estrelas, pois, é uma coisa bem acessível e todo mundo pode, mas também pode ser aquela furada categórica que vai fazer você se arrepender de ter ido pra lá.

Onde é melhor ficar na cidade? Hotel em Santa Cruz de la Sierra na Bolívia

Como em quase toda cidade, quanto mais ao centro melhor e Hotel em Santa Cruz tem bastante opções tanto no centro como centro ou pertinho dele, alguns hotéis com vista bonita pra aproveitar a cidade de cima, ver o pôr do Sol ou então ficar na piscina aproveitando o calor, já que a cidade é bem quente.

O centro é ao redor da Plaza 24 de Septiembre, onde está a pracinha da cidade, parece aquelas de interior, sabe? E tem também a Catedral da Cidade.

Eu já me hospedei em alguns desses hotéis em Santa Cruz de la Sierra, então posso te dizer com propriedade sobre esses e vou colocar nos 3 primeiros da lista, mas essa lista de hotéis em Santa Cruz não tem ordem de melhor para pior, todos são indicados.

Leia também: Santa Cruz de La Sierra – Saindo do Aeroporto

Hotel LP Santa Cruz – Centro – Hotel em Santa Cruz de la Sierra na Bolívia

Esse foi o primeiro hotel que me hospedei quando fui pra Santa Cruz de la Sierra pela primeira vez e confesso pra vocês: eu tenho um carinho especial por eles. Quando eu cheguei na cidade, eu achei que ia encontrar hotéis horriveis e quando o taxista nos deixou lá, nos deparamos com isso:

hjotel santa cruz de la sierra bolívia
É todo de vidro por fora, mas não se vê nada do lado de dentro.

O LP Santa Cruz Hotel fica pertinho da Praça Blacutt, no centro de Santa Cruz. Todos os quartos têm TV a cabo, frigobar e Wi-Fi gratuito. O restaurante tem vários pratos tradicionais bolivianos e internacionais e buffet de café-da-manhã. Clique no título pra reservar ou ver mais informações, além do valor, certo?

Esse bairro é muito gostoso, lindo e silencioso, ótimo pra vpcê descansar mesmo, o hotel é simples mas sofisticado ao mesmo tempo, tem tudo que você precisa, mas não tem opções lazer, como piscina, por exemplo.

Hotel Canciller

Essa foi outra hospedagem que usei, na minha segunda visita à Santa Crus de La Sierra na Bolívia. O Hotel Canciller fica a 400 metros do Museu de Arte Saca e pertinho também da Catedral Metropolitana e da Plaza 24 de Septiembre. Me lembro que fui no carnaval e fazia um calor imenso, acho que nenhum hóspede até hoje, usou a piscina o tanto que eu já usei (risos).

Os quartos tem TV à cabo, Wi-Fi, frigobar, ar condicionado e banheiro. A recepção do hotel é 24 horas e tem um serviço que eu amo muito: ele tem transfer do aeroporto incluso na tarifa. Quer melhor que isso? A maioria dos quartos tem terraço e uma vista bem bacana da cidade. Clicando no título, você pdoe ter mais informações e também pode reservar esse hotel.

Hotel LP Equipetrol

Nessa mesma vez que eu estive na cidade, durante o carnaval, dei uma esticadinha até outras cidades e retornei pra Santa Cruz de La Sierra, já no final da viagem e como gosto de ser sommellier de hoteis, me hospedei em um diferente dessa rede que eu já conhecia. Incrível também. Os hoteis em Santa Cruz de La Sierra novamente surpreendendo.

Ele fica a 5 minutos do Shopping Center Ventura e também fica pertinho de um monte de lojas e restaurantes. Mas pra mim o melhor de tudo: ele tem bicicletas que você pode usar pra andar pela cidade, eu amo e acho isso genial! Santa Cruz é uma cidade plana, uma delícia pedalar por lá pra conhecer as coisas, tomar sorvete e ver a cidade.

Ele também tem transfer pro aeroporto. Os quartos são super limpinhos, cheirosos, tem cofre, frigobar e muito conforto. O café da manhâ está incluído no preço e isso é uma coisa que eu já disse que eu amo! Vale muito a pena, mesmo que um pouquinho mais distante do centro. Mas não esqueça das bilcicletas… você pode ir até lá com elas!

Outros hotéis em Santa Cruz de La Sierra

La Siesta Hotel

Outro que também tem transporte ida e volta para o aeroporto (só confrme antes, sempre ao fazer a sua reserva clicando no título). Esse hotel tem bastante área livre e café da manhâ incluído.

Os quartos são bem confortáveis, com wi-fi, cofre, e amenidades de banho, o que é um diferencial pra mim, sempre. Tem piscina na área de lazer e a recepção também é 24 horas. Ele fica pertinho do centro também pra facilitar as coisas.

Hotel America

Fica a 500m da Catedral e da Plaza 24 de septiembre, ou seja, próximo à exatamente tudo que a cidade oferece: lojas, restaurantes, diversão e lazer.

O café da manhâ é servido diretamente no quarto, você pode ser a rainha ou rei dessa manhã e também não pode reclamar depois que ninguém te leva café na cama!

Todos os quartos têm ar condicionado, TV à cabo, microondas, chaleira, secador de cabelo e mesinha pra trabalhar.

Espero que gostem e lembrando que pra reservar só clicar nos nomes dos hotéis que vai aparecer um link com o nosso código pra garantiar aquela tarifinha especial.

Divirta-se em Santa Cruz!

Aproveite nossos descontos

Hoteis Santa Cruz de la Sierra hotel
Hoteis Santa Cruz de la Sierra
ademais
afinal
aliás
analogamente
anteriormente
assim
certamente
conforme
conquanto
contudo
decerto
embora
enfim
enquanto
então
entretanto
eventualmente
igualmente
inegavelmente
inesperadamente
mas
outrossim
pois
porquanto
porque
portanto
posteriormente
precipuamente
primeiramente
primordialmente
principalmente
salvo
semelhantemente
similarmente
minha primeira viagem internacional
Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on pinterest
Pinterest
Share on twitter
Twitter
Robba Caravieri

Robba Caravieri

Aos 40 anos deixei meu país, o Brasil, para descobrir o mundo.

Dicas para sua viagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Navegue

booking

Posts Relacionados

Fique por dentro

Inscreva-se na nossa newsletter e receba sempre em seu e-mail todas as novidades, promoções e dicas.
Basta digitar seu e-mail no campo abaixo e pronto!