Foto de um quarto de hotel em Buenos Aires, Argentina.

Está procurando hotel em Buenos Aires, na Argentina? Sim!? Então veja a lista de hotéis a seguir!

Procurar hotel em Buenos Aires pode ser uma missão complicada, já que a cidade tem muitos pontos turísticos e ótimas opções de hospedagem. Quer mais? Ainda tem muito lugar legal para escolher e fazer aquela foto bonita que você vai mostrar para seus amigos e família! No entanto, como a cidade um tem forte turismo, você também pode encontrar hotéis velhos e com péssimos serviços. Você não quer isso, verdade? Portanto, fiz esta lista de hotéis para você não perder tempo pesquisando onde ficar e aproveitar ao máximo sua viagem!

Ah! Mas antes ir para os hotéis, vou falar um pouco de Buenos Aires. Vamos lá?

Porque visitar Buenos Aires?

Buenos Aires é uma cidade apaixonante e cosmopolita. Ademais, tem uma rica combinação de herança arquitetônica e cultural, que faz com que a cidade tenha uma energia criativa moderna, vida noturna agitada, tradições únicas e uma cena artística vibrante. Quer mais? Se acaso você gosta de caminhar, você encontrará parques extensos e belos.

Ultimamente, Buenos Aires tem recebido cada vez mais turistas do mundo todo. E os portenhos aproveitam isso muito bem! Além do turismo ser uma fonte de renda muito importante, a cidade investe muito nele.

Mas… nem tudo são flores, já que Buenos Aires tem um ponto negativo que pode fazer sua viagem ser um pesadelo. Quer saber qual é? Sim, hospedagem! Nisso, a cidade ainda deixa um pouco (bastante) a desejar. Isso porque há muitas construções antigas como, por exemplo, hotéis sujos e mal cuidados, que faltam em reformas. Você não quer nada disso para sua viagem, certo? Ou seja, quer um ótimo hotel em Buenos Aires, na Argentina, não é? Então vamos ao primeiro deles.

Lennox Buenos Aires (4*)

Primeiramente, falamos do Lennox Buenos Aires.

Este hotel tem ótimas instalações, possui Wi-Fi em todo o estabelecimento, tem jacuzzi e academia na área de lazer. E o melhor? Um staff super carinhoso!

Fica a 300 m do Obelisco e do ladinho da Avenida Corrientes. Ou seja, é bem perto dos principais pontos turísticos da cidade. No piso térreo, não só há computadores e área de TV, como também um bar e uma área lounge chamada Rafaella. No lounge é servido o café da manhã internacional e as refeições nas demais horas do dia.

Se acaso você quer passear bastante durante o dia e jantar no hotel, não tenha medo ou receio. A cozinha deles é maravilhosa, e os pratos são deliciosos.

Eu morei por alguns meses no Lennox Buenos Aires, por isso te garanto, é o melhor hotel da cidade. É um hotel design super moderno, muito bem decorado e com instalações novas. Aproveite para fazer sua reserva.

O hotel fica na Calle Talcahuano, 52.

Foto do quarto do hotel lennox buenos aires, na argentina.
Foto de um quarto do hotel Lennox.

Outra opção em Buenos Aires, na Argentina? Hotel A&B Internacional (3*)

Se você está procurando uma opção barata, limpa e simples, esse é o hotel para você! Ele fica a algumas quadras do Teatro Colón e a relação preço/benefício é ótima.

Ele tem quarto de tijolinhos, muito bonitinhos, e está a 6 quarteirões do Obelisco. Além disso, fica a 5 km do Aeroporto Aeroparque. Tem Wi-Fi é gratuito e o café da manhã é opcional. Ainda que um pouco mais afastado do Obelisco, o hotel fica perto do centro de Buenos Aires. Qual a vantagem? A região é um pouco menos movimentada e mais tranquila.

Tem alguns quartos com banheira de hidromassagem. A recepção funciona 24 horas, e fica a 3 quadras da estação de metro Uruguay. Quer saber mais? Veja os detalhes e faça sua reserva.

O hotel fica na Calle Montevideo 248.

Onde mais posso me hospedar em Buenos Aires? Ibis Buenos Aires Obelisco (4*)

Sempre que procuramos onde se hospedar em algum outro país, ou até mesmo no nosso, é provável pensar no Ibis. Mas, porquê? Bom, pois os valores são acessíveis e o padrão internacional é sempre mantido.

Os quartos são ótimos, e confortáveis, e o café da manhã é opcional, como de qualquer outro hotel da rede. Tem recepção 24 horas, Wi-Fi, TV e também possui cofre para você guardar os seus documentos.

O aeroporto Aeroparque fica a 6 km. Isso é bom se você chega na cidade por ele, ou se está fazendo uma conexão longa, já que é fácil e barato de chegar até lá com táxi.

Além disso, o hotel Ibis em Buenos Aires, Argentina, tem uma ótima localização. Fica na Avenida Corrientes. Ou seja, é perto de muitos pontos turísticos da cidade e, se acaso você gosta de sair pela noite, é onde fica a vida noturna da cidade.

O hotel fica na Avenida Corrientes 1344. Aproveite para fazer a sua reserva online!

NH Buenos Aires Tango (4*)

A rede de hotéis NH é muito forte na Argentina e, claro, está em Buenos Aires também. Ademais, eles são muito conhecidos, e respeitados, em outras partes do mundo, além da rede estar crescendo bastante por manter um bom padrão de serviço.

O NH Tango tem uma localização excepcional no centro. Fica em frente ao emblemático Obelisco e à enorme Avenida 9 de Julho. O hotel tem vista panorâmica para a cidade e oferece Wi-Fi gratuito em todos os ambientes.

Os quartos do NH Tango possuem uma linda decoração, frigobar, TV a cabo, cofre, telefone, ar-condicionado e aquecimento. Quer mais? A área de lazer do hotel tem sauna, academia, café-bar e restaurante. O buffet de café da manhã é servido diariamente.

O hotel fica na calle Cerrito, 550. Aproveite para conhecer mais esse hotel e fazer a sua reserva!

Última dica de hotel em Buenos Aires, Unique Executive Central (4*)

Nas minhas épocas de consultor de viagens, eu tinha um cliente que era diretor de uma empresa e ele amava passar o fim de semana em Buenos Aires. Mas qual era a sua única restrição? Ficava somente nesse hotel! Ele não aceitava outo, e quando estava cheio, ele mudava a data da viagem!

O Unique Executive Central está localizado no centro de Buenos Aires, ao lado da Plaza de La República e pertinho de um monte de atrações turísticas. Este é um hotel boutique, ou seja, ele oferece todos os serviços para maior comodidade e instalações muito aconchegantes. Quer saber mais? Então aproveite para conhecer o hotel e fazer sua reserva!

O Hotel fica na Diagonal Roque Sáenz Peña, 1178.

Gostou das dicas? Se você já se hospedou em alguma delas, fala pra gente aqui nos comentários! Espero que esse texto tenha ajudado a escolher um hotel em Buenos Aires! Boa viagem e aproveite!

Leia também: 15 dicas de Buenos Aires para você não cair em furada! | Roteiro de Buenos Aires em 5 dias



Robba Caravieri
Aos 40 anos deixei meu país, o Brasil, para descobrir o mundo.

3 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Navegue

Posts Relacionados


Fique por dentro

Inscreva-se na nossa newsletter e receba sempre em seu e-mail todas as novidades, promoções e dicas.
Basta digitar seu e-mail no campo abaixo e pronto!

© 2022 De Lugar Nenhum. Todos os direitos reservados.