lugares para visitar na austrália - de lugar nenhum

A Austrália é um país conhecido por sua atitude amigável e descontraída em relação ao turismo cheio de lugares para visitar. A cultura australiana é uma das mais belas e diversificadas do mundo.

Tem um número muito grande de destinos turísticos, desde a praia até as montanhas nevadas. Além disso, a Austrália tem uma história muito rica.

Estas são apenas algumas das razões pelas quais turistas de todo o mundo visita à Austrália todos os anos.

O que fazer antes de viajar para a Austrália?

Aqui vamos listar 2 coisas muito importante que você deve saber antes de viajar para a Austrália:

Seguro viagem

Há muitas coisas que podem acontecer no decorrer de uma viagem. Você pode ter que cancelá-lo no meio do caminho, imprevistos de saúde ou até perder dinheiro devido a alguns imprevistos.

Você pode acabar gastando muito tempo com isso e acabar não conseguindo aproveitar sua viagem. Então qual é a melhor coisa a fazer? Faça um seguro viagem!

Guarda Móveis

Quando você vai viajar por um longo período, alugar um guarda móveis, bem como, fará você economizar muito dinheiro além de ser seguro.

Este tipo de serviço está se tornando muito popular pelo preço barato e a facilidade que você tem de armazenar seus pertences em um guarda móveis em SP e poder desfrutar de suas férias sem maiores preocupações.

Veja aqui uma lista de 5 lugares da Austrália que você não pode deixar de visitar:

Sydney

Sydney é uma das cidades mais bonitas do mundo. Tem uma linda história e uma rica herança cultural.

Sydney está situada na parte noroeste da Austrália e está localizada na costa de Nova Gales do Sul.

A cidade é conhecida por suas praias, lojas e atrações como Sydney Opera House, Bondi Beach e outros marcos famosos como The Rocks.

Melbourne

Melbourne é uma cidade bonita e tem uma grande reputação por ser uma das melhores cidades da Austrália.

Portanto, é obrigatório visitar Melbourne quando você estiver planejando sua viagem para lá. Isso ajudará você a ter uma experiência inesquecível nesta cidade e a obter ótimas lembranças deste lugar.

Brisbane

A cidade de Brisbane é um dos destinos turísticos mais populares da Austrália. É uma cidade que tem muito a oferecer e não é difícil encontrar coisas interessantes para fazer por lá.

Chegando lá não deixe de visitar o south banck, este bairro atrai muitos turistas pois ele é lindo. Além disso, vá conhecer o Kangaroo Point pois ali é ótimo para caminhar, fazer um piquenique  ou ver o skyline.

Adelaide

A cidade é popular por suas belas praias, patrimônio cultural e muitas outras coisas. Mas também é conhecida por sua história e cultura. 

E Adelaide você pode visitar as diversas igreja que encontrará por lá, e se tiver sorte muitos festivais rolam por alí também.

Não deixe de ir ao Jardim Botânico, pois irá encontrar plantar tipicas de varios lugares do mundo.

Perth

A cidade de Perth lhe oferece o melhor dod dois mundos, de praias lindas a parques, bares, restaurantes etc…

As pessoas que moram em Perth são muito acolhedoras. Não saia desta cidade sem a famosa foto como o QUOKKA na Ilha Rottnest. Nesta ilha você encontrará um ambiente tão tranquilo que vai achar que está a milhares de quilômetros da civilização.

Canberra

A cidade de Canberra, capital da Austrália, é um lugar lindo e histórico. Ele está localizado no Território da Capital Australiana.

É uma das maiores cidades da Austrália e abriga cerca de mais de 390 mil pessoas. Além disso, tem uma longa história como um importante centro político e comercial desde 1827.

Fraser Island

Fraser Island é a maior ilha da Austrália, localizada em Queensland. É um destino turístico popular para quem visita o estado.

A ilha é um destino popular para turistas australianos e também é um importante destino turístico para outros países. Tem uma área de cerca de 1.800 km², o que a torna a maior ilha da Austrália.

Você poderá fazer passeios guiados e conhecer ótimos pontos turísticos como o mirante Indian Head.

Snowy Mountains

O Snowy Mountains National Park é um parque nacional da Austrália. É o maior parque nacional da Austrália e uma das maiores áreas protegidas do mundo.

O Parque Nacional Snowy Mountains contém algumas das montanhas mais altas da Austrália, incluindo o Monte Kosciuszko, o Monte Warning e o Monte Barney. O parque também contém várias zonas úmidas e outros ecossistemas diversos. A área é o lar de muitos povos indígenas e tem sido um importante destino turístico há décadas.

Gold Coast

Gold Coast é uma popular estância balnear na Austrália. É um destino turístico há anos, mas agora também abriga alguns dos melhores surfistas do mundo. esta situada na costa leste da Austrália.

Eureka Skydeck

Um dos melhores lugares turísticos panorâmicos na Austrália para se visitar, então, está a 285 metros de altura, lhe oferecendo uma visão de 360º graus da cidade de Melbourne que você não irrá esquecer. Principalmente, não economize nas selfies!

Harbour Bridge

Em seguida, a Harbour Bridge é um marco importante em Melbourne, Austrália. É uma ponte suspensa que atravessa o rio Yarra e liga a cidade de Melbourne ao subúrbio de Docklands.

A ponte foi construída entre 1892 e 1896 por William G. Fairfield e John Wood, que, ao mesmo tempo, foram os responsáveis pelo seu projeto. 

A ponte foi eleita uma das mais belas pontes da Austrália, com suas torres de aço pintadas de branco erguendo-se acima da água, tornando-a um dos marcos mais conhecidos de Melbourne, bem como uma das pontes mais famosas do mundo.

Sydney Opera House

Logo depois, a Sydney Opera House é um dos lugares para visitar na Austrália e foi projetada pelo arquiteto Jørn Utzon. O edifício é uma das estruturas mais emblemáticas do mundo. Muitos turistas vêm para vê-lo e se tornou uma atração turística também.

A Sydney Opera House foi descrita, então, como um ícone arquitetônico da Austrália e um dos edifícios mais emblemáticos do mundo. Ele tem sido usado como pano de fundo para muitos filmes e programas de televisão, também aparece com destaque em vários filmes australianos.

Lugares para visitar na Austrália

Esperamos que tenha gostado e que esse artigo te ajude a encontrar um rumo na sua viagem para a Austrália. O país tem coisas e lugares incríveis para conhecer e visitar!

Compartilha com aquele amigo que está de viagem marcada para lá!

Leia também: Intercâmbio na Austrália



Robba Caravieri
Aos 40 anos deixei meu país, o Brasil, para descobrir o mundo.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Navegue

Posts Relacionados


Fique por dentro

Inscreva-se na nossa newsletter e receba sempre em seu e-mail todas as novidades, promoções e dicas.
Basta digitar seu e-mail no campo abaixo e pronto!

© 2022 De Lugar Nenhum. Todos os direitos reservados.