melhores seguros

Os melhores seguros de viagem internacionais. Primeiramente, muitos brasileiros possuem o sonho de viajar pelo mundo ou conhecer alguns pontos turísticos famosos.

Uma viagem serve, por exemplo, para recarregar as energias das obrigações e responsabilidades do cotidiano. Bem como, é um momento muito esperado.

Porém, uma viagem precisa de planejamento, principalmente se for para o exterior. É necessário comprar as passagens de ida e volta, fazer as malas, montar um roteiro de visitações, cuidar da documentação, reservar a hospedagem e muito mais.

Evitando complicações na viagem

Uma coisa que não é bem-vinda durante uma viagem é dor de cabeça por causa de imprevistos. Por isso, então, é altamente recomendado você fazer um seguro viagem. Contudo, há países em que o seguro viagem é obrigatório.

Os destinos mais visitados por brasileiros no exterior são:

melhores seguros
  • Estados Unidos (Orlando);
  • Em seguida, Estados Unidos (Nova York);
  • Logo após, a Argentina; 
  • Bem como, o Chile;
  • México (Cancún);
  • Israel;
  • Logo depois, Portugal;
  • Espanha;
  • Finalmente, a França;

Motivos pra contratar os melhores seguros

Pesquisamos um advogado especialista em seguros e ele nos disse que contratar um seguro viagem é altamente vantajoso para viajar para o exterior. Os preços de seguros de viagem são acessíveis hoje em dia. Você pode , ao mesmo tempo, encontrar um seguro viagem que caiba no seu bolso e atenda suas necessidades.

Quais são as coberturas que um seguro viagem pode oferecer?

Existem seguros de viagem desde os mais simples até as coberturas mais complexas. Entenda tudo que um seguro viagem pode cobrir para proporcionar-lhe, principalmente, uma viagem tranquila, segura e cômoda.

Indenização por perda de bagagemA seguradora fica responsável, então, por pagar objetos pessoais que você precise comprar caso sua mala seja perdida durante os trâmites nos aeroportos
Assistência na localização da bagagemA seguradora vai ficar em contato constante com a companhia aérea para localizar sua bagagem.
Suporte de traslado médicoCaso você sofra algum acidente ou fique doente durante sua viagem e necessite ser levado ou transferido até um hospital ou, ao mesmo tempo, uma clínica próxima, a seguradora vai reembolsar todos os seus gastos, além de oferecer atendimento odontológico durante sua estadia;

Em seguida, mais proteções:

Em caso de perda de documento, você tem assistênciaA seguradora oferecerá suporte financeiro para você em caso de perda de documentos ou cartão de crédito
Ajuda financeira em caso de doença Caso você adoeça durante a viagem e não possa sair do hotel, a seguradora pagará pela sua alimentação e suas diárias a mais
Assistência jurídicaSe você for multado durante sua viagem, a seguradora pagará os honorários com advogado
Cancelamento de viagem:Caso você precise cancelar a viagem, ocorrer o falecimento de um parente de primeiro grau ou você teve que ser internado 2 dias antes da viagem, a seguradora reembolsará o valor da multa por cancelamento de viagem
Seguro médico com acompanhanteCaso você tenha ido viajar sozinho e precisar ser internado por mais de 2 dias, a seguradora irá, ao mesmo tempo, bancar as despesas de passagem e hospedagem para um acompanhante no hospital
Garantia de viagem de regressoSe a sua residência no Brasil foi roubada ou, então, incendiada, ou mesmo se os seus companheiros de viagem ficarem doentes, a seguradora pagará um valor para sua passagem aérea de volta ao nosso país
Assistência 24 hO assegurado tem direito, então, a assistência 24 h em português para contatar a seguradora em qualquer horário. 

Quais são os melhores seguros de viagem internacionais?

Os melhores seguros de viagem internacionais são o Seguro Saúde Bradesco, bem como o Seguro Saúde Unimed.

O Seguro Saúde Bradesco oferece muitas vantagens com um preço acessível, como:

  • Despesas médicas por acidente ou doença;
  • Logo depois, internação hospitalar;
  • bem como, despesas odontológicas;
  • Além disso, Intervenções cirúrgicas;
  • Ainda assim, consulta com especialistas.

Sobretudo, o seguro viagem Bradesco é mais simples, por exemplo, ao mesmo tempo, ele cabe no seu bolso. Para realizar uma cotação, você pode entrar no site oficial ou pelos outros meios de contato:

Telefone para capitais e regiões metropolitanas: 4004-2781. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 07h40 às 20h20 e aos sábados das 07h40 às 14h00.

Já o Seguro Saúde Unimed tem mais vantagens para você. Confira as coberturas que o seguro viagem Unimed oferece:

  • Retorno sanitário;
  • Traslado de corpo em caso de morte;
  • Logo depois, Traslado médico em caso de acidente ou, ao mesmo tempo, de doença;
  • Indenização por invalidez e morte acidental;
  • Em seguida, Assistência jurídica;
  • Ainda assim, hospedagem e passagem área de acompanhante, então, em caso de internação hospitalar;
  • Bem como, retorno antecipado por problemas na residência;
  • Logo após, a transmissão de mensagens de urgência;
  • Em seguida, Assistência em localização de bagagem perdida ou, ao mesmo tempo, extraviada;
  • Finalmente, a Orientação em caso de perda de cartão de crédito ou documento.

Isso faz do Seguro Saúde Unimed, por exemplo, a opção mais completa para você viajar tranquilamente. Você pode, então, principalmente, entrar em contato direto pelo site oficial.

Central de Relacionamento: 0800-016-66-33. O atendimento funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. O telefone para contatar, então, um especialista durante sua viagem é: 55-11-4689-5573 (você precisa solicitar a ligação a cobrar). Se você ainda está no Brasil, o telefone é: 0800-016-66-33.

Resumindo, os melhores seguros

Portanto, você tem duas opções. Se você está procurando por um seguro viagem mais enxuto, sua melhor opção, por exemplo, é o Seguro Saúde Bradesco. Não deixe de contratar, então, um seguro viagem antes de sair do Brasil.

Gostou de conhecer os melhores seguros para a sua viagem? Então, compartilha com aquela pessoa que você sabe que tem viagem marcada!

Não deixe, então, de ver também, nossos outros artigos e dicas para a sua viagem, seja ela internacional ou nacional.

Veja também nossa página de descontos



Robba Caravieri
Aos 40 anos deixei meu país, o Brasil, para descobrir o mundo. Escolhi Barcelona para ser minha casa por enquanto, mas sou De Lugar Nenhum.

2 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Navegue

Posts Relacionados


Fique por dentro

Inscreva-se na nossa newsletter e receba sempre em seu e-mail todas as novidades, promoções e dicas.
Basta digitar seu e-mail no campo abaixo e pronto!

© 2022 De Lugar Nenhum. Todos os direitos reservados.