disnelyland paris - de lugar nenhum

Hoje você vai conhecer a Disneyland Paris é o parque temático mais visitado da Europa!

O parque foi inaugurado em 12 de abril de 1992 e desde então recebeu mais de 320 milhões de visitantes. Ele está localizado em Marne-la-Vallée, cerca de 30 quilômetros a leste do centro de Paris e é o segundo parque temático da Disney na Europa.

Antes de tudo, muitas pessoas se perguntam se é válido visitar o complexo ao fazer uma viagem para Paris e vamos falar sobre isso nesse artigo.

Quer conhecer a Disneyland Paris? Continue lendo!

Onde compro o ingresso para a Disneyland Paris?

Você pode comprar o ingresso para os parques utilizando nosso código de desconto, pagando em reais com o seu cartão de crédito e sem pagar IOF:

  • Ingresso de 1 parque: válido para visitar durante um dia em qualquer dos dois parques de sua escolha. Você deverá escolher entre o Parque Disneyland® ou Parque Walt Disney Studios®.
  • Ingresso de 2 parques: com ele você poderá visitar os dois parques do complexo Disneyland® Paris em um mesmo dia.

Veja um mapa interativo dos parques para conhecer melhor. Principalmente, veja também os horários dos parques.

Oferta especial

A princípio, se você quer visitar a Disneyland Paris em um dia, pode comprar um pacote que te leva até lá, com transporte de ida e volta com ingresso.

Como funciona?

Em primeiro lugar, a empresa Civitatis, já renomada em passeios no mundo inteiro, em um ponto de encontro combinado previamente, sai em rumo aos parques as 9 da manhã, com um ônibus panorâmico, um passeio lindo e super divertido em direção aos parques.

Antes de tudo, você pode comprar um pacote para visitar somente um parque ou um combo para visitar os dois.

Às 19h novamente, então, vocês se encontram no estacionamento para voltar para Paris e eles te deixam no mesmo ponto de encontro.

Ainda mais, é uma oportunidade incrível e ao mesmo tempo, muito econômica!

A Disneyland Paris e seu imenso complexo

Algumas pessoas ao ouvir o nome Disneyland Paris, pensam que se trata somente de um parque, mas isso não é verdade. Do mesmo modo, é um complexo bem grande que conta com:

Disneyland HotelParc Disneyland e Walt Disney Studios
7 hotéis da marca Disney Disney’s Art Marvel
Disney’s Newport Bay Club
Disney’s Hotel Cheyenne 
Disney’s Sequoia Lodge 

e mais 3 hotéis
Um shopping e centro de entretenimentoDisney Village
Campo de Golf Golf Disneyland
Aqui você encontra toda categoria de lazer oficial da Disney

Todavia, os hotéis oficiais, então, te dão mais benefícios que os outros, como por exemplo, a possibilidade de entrar nos parques 1 hora antes do público em geral, se você estiver hospedado por lá.

Em outras palavras, vale muito a pena ficar nesses hotéis, mesmo que um pouco mais caros!

Principalmente, eles oferecem também a possibilidade de comprar pacotes de refeições e ainda entregam as compras que você fizer no parque, no seu quarto. Além disso, você pode usar a chave do seu quarto para pagar as compras no parque e ser debitado diretamente da conta do hotel.

Além disso, os parques têm muita semelhança com os outros existentes no mundo. Contudo, tem um charme europeu, claro, impossível negar isso. O importante é, então, que cada detalhe conta, e você vai adorar visitar e reviver a criança que está aí dentro de você.

Outros hotéis indicados

A empresa nomeou, por exemplo, outros 7 hotéis parceiros, para atender melhor os seus clientes, ou seja, como os hotéis da própria Disney são muito concorridos, isso ao mesmo tempo, certifica, então, que eles tem um padrão de qualidade assinados pelo parque.

Aqui vão seis deles para você reservar:


Vienna House Dream Castle Hotel
Vienna House Magic Circus Hotel

B&B Hotel
Radisson Blu Hotel
Kyriad Hotel
Adagio Marne-la-Vallée Val d’Europe
Hotéis que passaram pela revisão da Disney e funcionam como parceiros

Do mesmo modo, veja também onde se hospedar em Paris

Como chegar na Disneyland Paris?

disneyland paris - parque - de lugar nenhum

Se você preferir, pode contratar um serviço de transfer saindo de vários pontos da cidade, por exemplo, para ir direto aos parques da Disneyland. É muito mais cômodo e rápido pro seu dia de diversão, já que será um dia bem cansativo.

Outras maneiras de chegar aos parques

  • Transporte público – primeiramente, tem transporte público se você vai do centro de Paris, mais precisamente de trem metropolitano. Você deve descer na estação Marne-la-Vallée/Chessy, e vai parar bem pertinho do Disney Village. Ou seja, é uma boa opção para ir até lá.
  • Táxi ou Uber – logo depois, se você dispõe de um pouco mais de dinheiro, pode usar essas opções, indicada pra quem está em grupos de até 4 pessoas.
  • Carro – em seguida, se você está disposto a dirigir, pagar pedágio de cerca de 15 € e ainda pagar o estacionamento que custa em torno de 30 €

Veja nossos outros artigos sobre Paris



Robba Caravieri
Aos 40 anos deixei meu país, o Brasil, para descobrir o mundo. Escolhi Barcelona para ser minha casa por enquanto, mas sou De Lugar Nenhum.

6 Responses

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Navegue

Posts Relacionados


Fique por dentro

Inscreva-se na nossa newsletter e receba sempre em seu e-mail todas as novidades, promoções e dicas.
Basta digitar seu e-mail no campo abaixo e pronto!

© 2022 De Lugar Nenhum. Todos os direitos reservados.