Como Economizar na Viagem ao Peru - de lugar nenhum

Quer saber como economizar na sua viagem ao Peru?

O Peru é um país incrível que abriga ricas paisagens e atrações arqueológicas. Desse modo, economizar na viagem ao Peru pode ser uma boa ideia para conseguir conhecer mais locais deste país fantástico.

Além disso, o Peru possui uma das sete maravilhas do mundo, sendo um dos destinos mais buscados na América do Sul. Ademais, possui cidades históricas e passeios para quem gosta de natureza e aventura.

Portanto, é um país preparado para receber turistas nas cidades e vilarejos dos seus pontos mais visitados. Desse modo, possui opções de hospedagem, passeio e refeição para todos os gostos e bolsos.

Diante disso, veja a seguir dicas sobre como economizar na viagem ao Peru.

machu picchu - de lugar nenhum
Machu Picchu é um dos lugares mais visitados e desejados do Peru

Como economizar nas passagens aéreas

Economizar nas passagens aéreas é essencial para poupar dinheiro. Ademais, a compra das passagens é um dos momentos que mais se gasta dinheiro. Portanto, é importante saber dicas que poderão te ajudar nesta etapa.

Há diversos buscadores na internet que auxiliam a encontrar as passagens mais em conta. Ademais, eles fazem uma varredura por todos os sites e retornam todas as passagens encontradas. E você pode filtrá-las para ver as mais econômicas.

Buscando as passagens aéreas

Normalmente, utilizamos este buscador para encontrar as melhores ofertas de passagens aéreas.

Além de procurar por passagens nos sites da internet, ele te oferece a opção de pesquisar sem uma data determinada. Desse modo, você pode optar pela busca em todos os dias do mês, como também em todo o ano.

Ademais, procurar por passagens fora das datas de final de semana pode te ajudar a economizar. Como por exemplo, ao invés de ir para o seu destino na sexta-feira, opte entre os dias de segunda a quarta feira.

Outra dica é buscar por passagens para países próximos, que geralmente dão uma maior economia. E de lá, você pega um ônibus ou aluga um carro para o Peru. Optar pela baixa estação também te ajudará a economizar não somente no aéreo.

Como economizar nas compras no Peru

Caso precise comprar algo que esteja faltando em sua mala, comprar em feiras e mercados é uma ótima opção.

Assim como no Shopping Larcomar em Lima. Este vende diversas categorias de produtos e geralmente faz muitas liquidações.

Você vai poder encontrar pela cidade também os magazines Fallabella. Por lá tem muita coisa barata e tudo que você imagina, são sempre lojas gigantescas!

Ademais, o país é um local de compras pelos brasileiros que possui importância. Além do mais, em momentos da alta do dólar, realizar as compras no Peru de objetos eletrônicos que esteja precisando pode te ajudar a economizar bastante. Pois, no Peru esses produtos são mais baratos.

Fique sempre ligado também no TAXFREE, que estão presentes na maioria dos países, e te devolvem os impostos de tudo que você compra, quando retorna, diretamente no aeroporto.

Economizar nas hospedagens no Peru

onde se hospedar no peru - de lugar nenhum
Lima no Peru

Economizar na hora de marcar a hospedagem pode te dar uma vantagem se desejar poupar dinheiro. Ademais, assim como as passagens aéreas, gastamos a maior parte do dinheiro da viagem nas acomodações.

Desse modo, há três opções de hospedagem para o turista no Peru, essas devem ser escolhidas de acordo com o gosto de cada pessoa e o quanto está disposta a gastar ou poupar o dinheiro.

Reservando sua hospedagem

Portanto, você pode escolher a opção mais tradicional: os hotéis. Esses possuem de diferentes valores, depende da simplicidade ou do luxo e comodidade que oferecem. Veja esse artigo de como ter desconto no Booking.

Ainda assim, você pode escolher por hostels. Por terem quartos compartilhados, os albergues são em muitas das vezes a opção mais econômica.

Além disso, você terá a vantagem de ter maior contato com outros turistas de diversas culturas.

Por fim, você pode optar pelos aluguéis de temporada. Geralmente são encontrados pelo site Airbnb. Os aluguéis de temporada são econômicos caso esteja viajando acompanhado.

Desse modo, você irá economizar muito na hora das refeições. Além disso, terá maior privacidade quando comparados às opções de hotéis ou albergues.

Faça seu seguro viagem. Se previna sempre!

Não somente para o Peru, mas você deve viajar com seguro sempre. Indicamos para o Peru, por ser geralmente viagens com montanhas, com trilhas e caminhadas.

Imagina você, por exemplo, ter algum problema de saúde e ter que pagar por assistência médica? Ou mesmo ter seus vôos cancelados, perder sua bagagem e uma infinidade de outras coisas.

Viaje sempre com seguro-viagem! Veja as opções de seguro viagem que a IATI seguros tem para você.

Utilize nossos links para fazer suas reservas, desa forma você ajuda nosso site a continuar no ar.

Esperamos que tenha sido útil e nos vemos em breve!

Compartilhe nas redes!

Veja todos os artigos sobre o Peru

*Aviso ético do site: nosso artigo contém links de afiliados, ou seja, você pode usar para reservar os seus passeios e recebemos uma pequena comissão por isso, sem afetar em nada o preço final da sua compra. Dessa forma você ajuda que continuemos a trazer novidades sobre viagens sempre!



Robba Caravieri
Aos 40 anos deixei meu país, o Brasil, para descobrir o mundo.

2 respostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Navegue

Posts Relacionados


Fique por dentro

Inscreva-se na nossa newsletter e receba sempre em seu e-mail todas as novidades, promoções e dicas.
Basta digitar seu e-mail no campo abaixo e pronto!

© 2022 De Lugar Nenhum. Todos os direitos reservados.